Página Inicial
Bem-vindo
20 de Abril de 2024, 10:51
Atualização 16.08.2013 às 17:22
Publicação 16.08.2013 às 17:06
Presídio de Frederico Westphalen inaugura novo espaço para visitas
O antes e depois mostra as melhorias feitas no espaço
Foto de Divulgação

O Presídio Estadual de Frederico Westphalen (PEFW) estreou, na última quarta-feira (14), o novo espaço destinado aos visitantes que aguardam a entrada na casa prisional.

A reforma foi realizada com doações e recursos de empresas parceiras e também de membros do Conselho da Comunidade, que tem na administração, o presidente Pablo Kuhnen. Segundo a diretora do PEFW, Adriana Rosado, todo o piso foi doado por uma companhia de material de construção. “Até a televisão foi adquirida por meio da doação de uma senhora que faz parte do Conselho da Comunidade”, comenta.

Nova sala foi inaugurada na última quarta-feira (14)
Nova sala foi inaugurada na última quarta-feira (14)

O PEFW, que recebe pessoas de toda a região, vai contemplar seus visitantes com um espaço mais agradável: foi colocado forro, o piso substituído, a pintura das paredes internas e externas refeita e ainda foram postos novos bancos, uma televisão e materiais de entretenimento, como revistas, livros infantis e brinquedos para as crianças.

Crianças poderão se distrair com os brinquedos que a nova sala tem
Quadro negro, carrinhos e livros didáticos: oportunidade de distração para as crianças 

“A administração se preocupa com o laço fraternal entre recluso e familiares. Portanto, temos como ideal estas práticas, pois a partir dessas ações, continuaremos a fazer a diferença, mostrando que com respeito e dignidade se consegue disciplina e ordem”, relata Adriana.

 

 

Caroline Paiva
Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários