Página Inicial
Bem-vindo
19 de Abril de 2024, 07:53
Atualização 14.10.2013 às 17:13
Publicação 14.10.2013 às 17:08
Novo diretor do Departamento de Segurança da Susepe
Novo diretor do Departamento de Segurança da Susepe, Irineu Koch
Foto de Guilherme Engelke

Tomou posse nesta segunda-feira (14), o novo diretor do Departamento de Segurança e Execuções Penais (DSEP) da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Irineu Koch. O ato foi realizado no saguão da ala norte da Susepe, e contou com a participação do secretário de Segurança Pública, Airton Michels e do superintendente da Susepe, Gelson Treiesleben.

Koch substitui a Mário Pelz, que deixou o cargo por questão partidária, e além de diretor do Dsep, ocupa também a função de superintendente substituto.

Quem é Irineu Koch?

Natural de Santo Ângelo, Irineu Koch tem 48 anos, é agente penitenciário e está na Susepe há 23 anos. Ocupou as funções de vice-diretor do Presídio Estadual de Santo Ângelo, diretor da Penitenciária Modulada de Ijuí, delegado penitenciário da 8ª Região (Vale do Rio Pardo) em 2002, e delegado penitenciário da 3ª Região (Noroeste-Missões) por duas vezes, em 2000 e atualmente. Na sua gestão na 3ª Região, foi a primeira do RS a concluir o trabalho de Classificação de Presos, projeto inédito no país. Criou unidades básicas de saúde em diversos presídios da região e inaugurou a nova sede da delegacia.

 

Marco Vieira
Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários