Página Inicial
Bem-vindo
29 de Março de 2024, 09:27
Publicação 17.04.2015 às 15:54
Dia de lotação dos novos servidores movimenta saguão da ESP
ovos agentes penitenciários assinaram seu termo de remoção, na manhã desta sexta-feira (17)
Foto de Jeniffer de Oliveira

A manhã desta sexta-feira (17) foi movimentada na Escola do Serviço Penitenciário (ESP). Os agentes que concluíram todas as etapas do processo de capacitação ocuparam o saguão da ESP para conhecer os seus locais de trabalho.


Os novos servidores aguardavam a chamada no saguão da ESP

O diretor da ESP, João Eduardo Reymunde, agradeceu o empenho dedicado pelos alunos e alunas durante o estágio. “O estágio foi maravilhoso. Temos pessoas com grande potencial profissional, e com isso conseguimos superar todas as expectativas”, comenta.


O diretor da ESP, João Reymunde, parabenizou seus alunos


Nova servidora da Susepe com o seu termo de remoção assinado

O processo de lotação foi organizado pela Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Susepe, que desde o início realizou todos os procedimentos envolvendo os novos agentes penitenciários. Com isso, também estive presente o diretor da DRH, Mario Cairuga, e sua equipe, que prestaram orientações com relação ao destino de cada servidor. A Divisão de Tecnologia da Informação (DTI), representada pelo agente penitenciário administrativo, Luis Henrique Ribeiro, também auxiliou na lotação dos servidores, operando o sistema de ofícios de remoção.

 

 

 

Jeniffer de Oliveira
Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários