Página Inicial
Bem-vindo
16 de Abril de 2024, 16:43
Publicação 29.04.2016 às 15:33
Assessoria de Direitos Humanos da Susepe promove palestra show com MCs e DJs em Caxias do Sul
Taína Nunes, Aline Mallmann e Jaqueline Jesus, da Coordenadoria da Juventude da Susepe
Foto de Divulgação

O inusitado rap gospel de Thiago Felipe Gomes, conhecido como MC DH, de Curitiba, embalou a palestra show com os apenados da galeria A, da Penitenciária Regional de Caxias do Sul. A atividade, que ocorreu na última quinta-feira (28), contou com a participação de todos os quase 170 detentos da galeria.

MC DH, que também é pastor, realizou uma apresentação musical e conversou com os participantes. Ele dialogou sobre suas experiências de vida e sobre como encontrou na música um caminho para mudar sua trajetória de vida.

O evento faz parte do projeto MCs Para a Paz, idealizado pela Coordenadoria da Juventude da Assessoria de Direitos Humanos da Susepe. O objetivo do projeto é auxiliar na transformação de realidades por meio da cultura, uma vez que a música faz parte do cotidiano dos jovens.

Também participaram da ação Rudimar Camargo (DJ Rudi), Dirceu Ferreira dos Santos (MC Mano Natu) e João Luis Debastiani (MC JL), todos parceiros na implementação do projeto MCs Para a Paz na penitenciária. Além disso, a Coordenadoria da Juventude contou com o apoio da direção, e equipes de técnicos e de segurança da casa prisional.


MC Mano Natu, MC DH, MC JL e DJ Rudi

 


 

 

Caroline Paiva
Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários