Página Inicial
Bem-vindo
19 de Abril de 2024, 04:13
Atualização 01.08.2016 às 18:10
Publicação 01.08.2016 às 17:58
Penitenciária de Canoas 1 firma parceria com empresa de ônibus Sogal
Direção e equipe técnica da Pecan 1 com representantes da empresa
Foto de Divulgação

A fim de facilitar o acesso de visitantes de apenados até a Penitenciária Estadual de Canoas 1 (Pecan 1), a direção e a equipe técnica da casa prisional (representada pela diretora Emilinha Nazário e assistente social Tamires Viegas), firmaram uma parceria com a empresa Sociedade de Ônibus Gaúcha (Sogal), que atende o município de Canoas.

Durante reunião com o diretor superintendente da Sogal, Marlon Casagrande, na última sexta-feira (29), nas dependências da empresa, ficou estabelecido que será disponibilizada a extensão da linha Boqueirão Meu Rincão, em todos os dias de visita na casa prisional.

Além disso, foram repassados os horários em que visitantes ingressam na penitenciária e em que costumam chegar nas proximidades. A empresa também irá disponibilizar folders com os horários dos ônibus, facilitando assim a organização dos usuários.

A Pecan 1 recebe companheiras de apenados nas quartas-feiras e demais familiares aos domingos. O ingresso de crianças ocorre nos segundos sábados de cada mês. A expectativa é de que a extensão da linha de ônibus comece a atender os visitantes já nos próximos meses.

 

 

 

 

 

Caroline Paiva
Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários