Página Inicial
Bem-vindo
24 de Abril de 2024, 21:24
Atualização 18.11.2016 às 15:45
Publicação 18.11.2016 às 15:35
Superintendente da Susepe recebeu homenagem da Brigada Militar
Superintendente recebe homenagem da Brigada Militar
Foto de Janice Sant'Ana

Nesta manhã de sexta-feira (18), a superintendente da Susepe, Marli Ane Stock, foi homenageada no aniversário de 179 anos de existência da Brigada Militar.

A cerimônia foi realizada no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral da Brigada Militar e contou com a presença do governador José Ivo Sartori, do secretário de Segurança Cezar Schirmer, além de diversas autoridades, policiais militares e comunidade.

A superintendente foi agraciada com Medalha e Diploma pelos “Relevantes Serviços Prestados à Corporação Brigada Militar”.

A distinção foi entregue à Susepe e aos outros órgãos da Segurança Pública, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias, além de integrantes da Brigada Militar.

Para o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Alfeu Freitas, os homenageados no dia de hoje possuem grande relação com a instituição, alguns nos auxiliam na garantia da ordem pública.

 Coronel Freitas, salientou ainda que esta homenagem  é o agradecimento  da corporação aos heróis do cotidiano, que diariamente arriscam suas vidas em prol da sociedade, disse ele. 

 

 

Janice Sant’Ana

Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários