Página Inicial
Bem-vindo
25 de Abril de 2024, 15:07
Atualização 05.06.2017 às 14:37
Publicação 05.06.2017 às 14:35
Presídio de Santa Rosa realiza operação para controle da ordem e disciplina
Operação ocorreu na sexta-feira (02)
Foto de Divulgação

A Susepe segue realizando operações a fim de manter o controle da ordem e da disciplina pelos presídios do Estado. Com isso, na última sexta-feira (02), foi a vez do Presídio Estadual de Santa Rosa (PESR) passar por uma operação.

Executada pelo efetivo funcional do PESR, com apoio do diretor Rubesmar Goebel e do chefe de Segurança André Conegatto, a ação contou com a participação de 20 servidores da casa prisional, além do apoio de servidores da Brigada Militar.

Na ocasião, foram revistadas todas as celas da galeria B e encontrados materiais ilícitos, como celulares e drogas, que estavam sendo arremessados da rua para o pátio da galeria. A operação, que iniciou às 13h30 e terminou por volta das 15h30, resultou na transferência de quatro presos.

As operações nos estabelecimentos são coordenadas pelo Departamento de Segurança e Execução Penal da Susepe e também envolvem as Agências Regionais de Inteligência Penitenciária (Aripen), Grupo de Ações Especiais da Susepe (Gaes), além de demais instituições da Segurança Pública.

 

 

Caroline Paiva
Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários