Página Inicial
Bem-vindo
28 de Março de 2024, 18:28
Atualização 19.09.2017 às 11:22
Publicação 19.09.2017 às 11:19
Administração do Presídio de São Francisco de Paula intercepta arremesso com materiais ilícitos
Materiais apreendidos durante ronda
Foto de Divulgação

Durante a madrugada desta terça-feira (19), o administrador do Presídio Estadual de São Francisco de Paula, Valdemar Alves da Silva, ao realizar ronda na área externa da casa prisional, interceptou a entrada de materiais ilícitos via arremesso.

O fato ocorreu por volta das 02h30, quando o servidor avistou uma escada no muro que dá acesso ao pátio interno do presídio, onde foi constatado que havia sido jogado três volumes enrolados em roupas.

Nos volumes continham 12 tijolos de substâncias semelhantes à maconha, pesando mais de 8 kg, um papelote de substância semelhante à cocaína, um celular, um carregador, quatro fones de ouvido e R$ 50 em espécie.

Para a delegada da 7ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR), na Serra, Marta Bitencourt, a ação mostra o profissionalismo e dedicação dos servidores penitenciários. “Parabenizo os servidores de São Francisco de Paula, bem como de toda a 7ª DPR, que mesmo diante das dificuldades estão intensificando as rondas e revistas, para com isso coibir e apreender ilícitos dentro dos estabelecimentos”, relatou.

 

 

 

Caroline Paiva
Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários