Página Inicial
Bem-vindo
28 de Março de 2024, 07:14
Atualização 21.06.2018 às 16:13
Publicação 20.06.2018 às 16:05
2º Congresso Técnico de Armamento e Tiro da Escola do Serviço Penitenciário e nivelamento dos Instrutores no Fuzil
2º Congresso Técnico de Armamento e Tiro
Foto de Divulgação

Nos dias 18 e 19 de junho, foi promovido o 2º Congresso Técnico de Armamento e Tiro da Escola  do Serviço Penitenciário (ESP) com o apoio da Forjas Taurus S/A e da Força Aérea Brasileira (FAB), voltado para especialistas da área.

Na segunda-feira (18), os instrutores de tiro da ESP (responsáveis pelo treinamento e capacitação dos servidores penitenciários) e a coordenação operacional visitaram a empresa Taurus, para conhecer a linha de produção dos armamentos na unidade de São Leopoldo.

Na terça-feira (19), foram realizadas atividades no estande de tiro da Ala 3 da FAB, em Canoas, com o novo fuzil 5,56 da Taurus - T4.

No segundo dia do seminário, foi realizado o nivelamento dos instrutores, com estudos técnicos e práticos, qualificando-os para atuarem como docentes da Escola do Serviço Penitenciário no referido armamento­.

 Para o Diretor da ESP Adão José Flores Filho, “a formação continuada e o aperfeiçoamento profissional dos nossos instrutores é crucial para proporcionar a adequada transmissão de conhecimento aos servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários”.

 

 

Imprensa Susepe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários