Página Inicial
Bem-vindo
20 de Abril de 2024, 07:07
Atualização 10.10.2019 às 11:40
Publicação 10.10.2019 às 10:58
GAES abre processo seletivo para novos integrantes
A fase de inscrição segue até o dia 31 de outubro
Foto de Susepe/Divulgação

O Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES) abre, nesta quinta-feira (10), o processo seletivo interno para formação de cadastro reserva de agentes penitenciários para ingresso no grupamento. A fase de inscrição segue até o dia 31 de outubro.

Os requisitos para inscrição são: ser agente penitenciário lotado na Susepe (masculino ou feminino), ser voluntário, possuir e-mail funcional da Susepe, preencher a ficha de inscrição ao processo seletivo e enviá-la para o e-mail <gaes-treinamento@susepe.rs.gov.br> dentro do prazo estabelecido e ter conduta ilibada.

A seleção terá duas fases. A primeira será composta de quatro etapas: inscrição no processo seletivo; Teste de Aptidão Física (TAF), de caráter unicamente eliminatório; avaliação psicológica, de caráter unicamente eliminatório; entrevista, de caráter unicamente eliminatório. A segunda fase do concurso será composta de duas etapas: Curso de Operações Prisionais Especiais (COPE), de caráter eliminatório e classificatório; estágio em Operações Prisionais Especiais, de caráter unicamente eliminatório, o qual exige que o servidor tenha 01 ano no exercício da função de agente penitenciário para iniciá-lo.

Confira aqui o edital do processo seletivo interno 2019/02 para ingresso de servidores no GAES e acesse aqui a ficha de inscrição.

Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários