Página Inicial
Bem-vindo
23 de Abril de 2024, 09:15
Atualização 12.04.2021 às 15:40
Publicação 12.04.2021 às 10:28
Policiais penais apreendem ilícitos em dois presídios no fim de semana

A equipe de segurança do Presídio Estadual de Venâncio Aires, por volta das 4h da manhã do último sábado (10), flagrou movimentação externa de dois indivíduos próximos da Torre 02 da guarda externa (Brigada Militar). Os elementos fugiram assim que perceberam que sua presença foi flagrada e que a guarda externa foi alertada da situação. 

Posteriormente, foi encontrado um invólucro com 192 gramas de substância similar à maconha durante ronda na área externa. Horas depois, por volta das 8h30, durante nova ronda extramuros, foram encontrados outros dois invólucros contendo 202 gramas de substância semelhante à maconha, 37 gramas de substância semelhante à cocaína e dois aparelhos celulares com acessórios.

Os procedimentos de segurança e registros foram adotados pela Susepe e pela BM, e a rotina prisional segue dentro da normalidade.

 

 

 

No último domingo (11), durante revista de sacola de visitante , 44 anos, a equipe de segurança da Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro flagrou 100 gramas de substância semelhante à maconha e 100 gramas de substância semelhante à cocaína.

Os ilícitos estavam escondidos dentro de cigarros e sacos de bolacha.

A visitante e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia de pronto atendimento do Município, onde foi autuado flagrante por crime de tráfico.

Os procedimentos de segurança e registros foram adotados, e a rotina prisional segue dentro da normalidade.

 

 

Gabriel Mattos/Estagiário de Jornalismo

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários