Página Inicial
Bem-vindo
19 de Abril de 2024, 12:27
Publicação 17.09.2021 às 16:07
Presidio de Santa Cruz do Sul é revitalizado com uso de mão de obra prisional
Obra de revitalização do PRSCS terminou em setembro
Foto de Divulgação SJSPS

Neste mês de setembro, o Presídio Regional de Santa Cruz (PRSCS) teve terminada a obra de revitalização em sua recepção e inspetoria. A reforma foi toda desenvolvida com uso de mão de obra prisional, com a fiscalização dos servidores da unidade prisional.

Os apenados com liga laboral na manutenção interna e externa do estabelecimento trabalharam na reforma da estrutura, na colocação de gesso e luminárias e na substituição de revestimentos. Já os cinco privados de liberdade que exercem atividade na marcenaria Mestre Carpinteiro, que mantém Protocolo de Ação Conjunta junto às instalações do PRSCS, foi responsável pela fabricação dos novos móveis destinados ao espaço.

Também o parlatório da unidade passou por uma revitalização total, com renovação e instalação de lâmpadas led, rebaixamento em gesso do teto, pintura e textura nas paredes e colocação de piso porcelanato. O ambiente ainda recebeu duas cadeiras de doação da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Santa Cruz do Sul e um ar condicionado, que está com instalação agendada para a próxima semana.

Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários