Página Inicial
Bem-vindo
23 de Abril de 2024, 15:03
Publicação 18.09.2021 às 20:30
SJSPS e Susepe ampliam parceria com Prefeitura de São Jerônimo para utilização de mão de obra prisional
Secretário Hauschild participa de reunião com Prefeito de São Jerônimo
Foto de Divulgação SJSPS

Na última quinta-feira (16), o secretário de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo, Mauro Hauschild, e o superintendente da Susepe, José Giovani Rodrigues de Souza, participaram de reunião virtual com o prefeito de Charqueadas, Simon Heberle de Souza, para formalização de termo de cooperação para utilização de mão de obra prisional.

Com a parceria, o número de vagas foi ampliado para até 30 apenados do Presídio Estadual de São Jerônimo, dos regimes aberto e semiaberto. Eles desempenharão atividades de limpeza e manutenção de vias e logradouros públicos da cidade, além de serviços gerais.

Hauschild agradeceu a parceria firmada com a Prefeitura de São Jerônimo, que já vem de muitos anos e agora é ampliada, possibilitando oportunidade de trabalho remunerado aos presos, além da perspectiva de inclusão social.

Também participaram da reunião o delegado da 9ª Região Penitenciária, Paulo Pires, o diretor do Departamento de Tratamento Penal (DTP), Cristian Colovini, e o administrador do Presídio Estadual de São Jerônimo, Carlos Tolotti.

Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários