Página Inicial
Bem-vindo
19 de Abril de 2024, 02:00
Publicação 28.03.2023 às 14:44
Grupo de Ações Especiais da Susepe faz surpresa em aniversário de menina que sonha em ser policial
Criança realiza sonho em aniversário
Foto de Divulgação Susepe

Uma criança que completou oito anos neste último sábado (25) teve um sonho realizado, quando agentes do Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES) apareceram de surpresa em sua festa de aniversário.

 

Admiradora das forças de segurança, a pequena Antônia relatou a seus pais o desejo de ser policial quando crescer. Sua mãe, ao saber do sonho da filha, entrou em contato com a coordenação do GAES, para tornar possível a participação de agentes na festa da criança.

 

Sabendo da importância de ações que objetivam estreitar os laços da instituição com a sociedade e também de tornar possível que crianças fortaleçam seus sonhos, a coordenação do GAES, em conjunto com o Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP), organizou-se para que uma equipe pudesse ser direcionada para o local onde a menina comemorava seu aniversário.

 

Antonia alegrou-se com a surpresa e depois cantou parabéns com a equipe do GAES. Para o coordenador do Grupo, Juliano Moro, a participação em eventos como este aproxima a segurança pública da sociedade e desfaz barreiras: “A participação em aniversários de crianças alimenta o sonho delas de se tornarem policiais, gerando uma satisfação, um sentimento de sonho alcançado. É gratificante para o servidor perceber que é fonte de admiração para uma criança. Ouso dizer que a felicidade em participar do evento foi maior que a realização do sonho pela Antônia”.

 

Imprensa Susepe



Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários