Página Inicial
Bem-vindo
19 de Abril de 2024, 04:04
Publicação 07.06.2023 às 13:00
Secretário de Sistemas Penal e Socieducativo cumpre agenda na Fenadoce em Pelotas
Fenadoce ocorre até o dia 18 de junho
Foto de Divulgação Susepe

Presente na Feira Nacional do Doce de Pelotas (Fenadoce) desde a última sexta-feira (2), a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) segue realizando a fiscalização de apenados e, nesta quarta-feira (07), recebeu a visita do secretário de Sistemas Penal e Socieducativo, Luiz Henrique Viana.

 

Cumprindo agenda de trabalho, o secretário Viana esteve presente no estande da Susepe, na Fenadoce, e prestigiou o trabalho da polícia penal em eventos com grande circulação de pessoas, no caso a maior feira de doces do país.

 

No local, estavam o delegado da 5ª região, Thalison Coll, e equipes do Instituto Penal de Monitoramento Eletrônico (IPME-5), do Departamento de Monitoração Eletrônica (DME) e do Grupo de Intervenção da 5ª Região (GIR-5).

 

DME e IPME fazem a fiscalização do perímetro da Feira, para averiguar se algum apenado com tornozeleira está nas imediações do local, infringindo as regras do regime imposto. O monitoramento é feito dentro e nos arredores do evento, até o seu último dia, 18 de junho.

 

 

Ascom Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários