Página Inicial
Bem-vindo
20 de Abril de 2024, 05:15
Atualização 31.03.2015 às 14:27
Publicação 31.03.2015 às 14:25
Ações do Conselho da Comunidade promovem melhorias para Penitenciária de Rio Grande
Foro de Rio Grande sediou a reunião do Conselho da Comunidade
Foto de Divulgação

O Foro de Rio Grande sediou a reunião do Conselho da Comunidade que acontece mensalmente. O objetivo do encontro foi tratar melhorias para a Penitenciária de Rio Grande. As verbas disponibilizadas pelo Conselho são direcionadas a projetos de inclusão social, após ser aprovada pelos integrantes. Além disso, o Conselho também angaria produtos e materiais de higiene para os apenados.  Dentre as pautas tratadas, a compra de uma mesa de vidro para testes de saúde dos presos foi demandada.

Participaram da reunião, a Presidente do Conselho, Maria de Fátima Prado Gautério  (Profª de Direito da FURG) ; Vice-presidente Luis Felipe Hatje (Representa o Ministério Público); Michele (1ª Secretária e representante do Ministério Público); Administrador da PERG Roni Porciúncula; Tesoureira Luiza Irlkene Ferreira Brandão.

E demais convidados: André Michelin (Coordenador Técnico da PERG) ; Denise Rodrigues (Representante da Câmara Municipal de Vereadores); Magali Silveira (SMED); Cristina Juliano (SMCAS); Paula Calveti Ferreira (Psicóloga da PERG); Rosemari Pinheiro Olioni (Voluntária) e Julia Caseira Araújo (Acadêmica de Psicologia)

 

Neiva Motta

Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários