Página Inicial
Bem-vindo
29 de Março de 2024, 09:10
Atualização 17.03.2017 às 16:34
Publicação 17.03.2017 às 16:23
Instituto Penal e Modulada de Montenegro recebem doações de cobertores do banco Itaú
O Lions Club entregou os cobertores ganhados para a Modulada de Montenegro
Foto de Divulgação

Foram 500 cobertores doados aos apenados do Instituto Penal e da Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro (PMEM), adquiridos durante campanha de arrecadação do banco Itaú. Na campanha, batizada de “Gincana da Solidariedade”, a agência arrecada os donativos e, a cada quilo de agasalho recebido, o Instituto Unibanco e a Fundação Itaú Social doam ao município um cobertor. Os estabelecimentos prisionais entraram na lista das quase 20 instituições beneficiadas.

A entrega ocorreu na última quinta-feira (16), no auditório da Escola de Formação e Especialização de Soldados, em Montenegro. Na ocasião, a psicóloga Rosane Lucena representou a PMEM, que recebeu 430 cobertores. Já o diretor Paulo Adriano Teixeira Pires e a assistente social Elisabete Ana Gernhardt representaram o Instituto Penal de Montenegro, que recebeu 70 cobertores. A entrega para a PMEM foi por meio do Lions Club, uma vez que a entidade repassou as doações.

O ato contou também com a presença do vice-prefeito, Carlos Eduardo Müller, além de representantes da Fundação Itaú e das demais instituições contempladas com as doações.

 

 

Caroline Paiva
Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários