Página Inicial
Bem-vindo
25 de Abril de 2024, 03:43
Atualização 20.10.2017 às 15:23
Publicação 19.10.2017 às 14:07
Grupo de Ações Especiais (GAES) divulga lista preliminar dos aprovados no Teste de Aptidão Física (TAF)
GAES divulga lista preliminar dos candidatos aprovados no TAF
Foto de Divulgação

Barras, flexões, abdominais, corrida de 12 minutos e corrida de velocidade de 100 metros foram exigidos dos 11 candidatos inscritos no Teste de Aptidão Física (TAF) para ingressar no Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES).

A lista preliminar do aprovados está disponibilizada na intranet, pelo número da identidade funcional. As provas aconteceram no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE), no último dia 18, em Porto Alegre.   

Os candidatos terão três dias para entrar com recurso.  Após este prazo, logo serão divulgadas a lista definitiva  e  a data para avaliação psicológica. Haverá ainda entrevista com a coordenação do GAES. Os aprovados terão que participar do Curso de Operações Penitenciárias Especiais, o COPE. A natação aconteceu no Clube Geraldo Santana, bairro Partenon.

GAES

O GAES foi criado em 2010 e atua em situações especiais, como escoltas de alto risco, intervenções prisionais, gerenciamento de crises, negociações internas em situações de motim, além de segurança do superintendente e autoridades em visita ao Estado.

 

Neiva Motta

Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários