Página Inicial
Bem-vindo
29 de Março de 2024, 11:54
Publicação 14.12.2017 às 16:10
Parceria do Judiciário e Conselho da Comunidade resulta em reforma do telhado e da rede elétrica do Presídio Estadual de Encruzilhada
Problema resolvido!
Foto de Divulgação

Uma parceria do Poder Judiciário e Conselho da Comunidade viabilizou substituição do telhado do Presídio Estadual de Encruzilhada, que durante muitos anos, apresentou infiltrações que provocavam inundações das celas, resultando em curto circuitos na rede elétrica. Foram colocadas tesouras metálicas e telhas aluzinco por uma empresa da cidade. O custo da reforma foi de R$ 41.950,00.

 Em virtude das infiltrações, a rede elétrica ficou totalmente comprometida, oportunidade em que, devido a necessidade e urgência,  foi reformada toda a rede elétrica da galeria da casa prisional (caixa de luz, fiação, dutos e tomadas). A referida reforma custou R$ 7.500,00  em materiais, custeados pelo Estado por meio da Susepe. A mão de obra realizada por um servidor penitenciário que possui aptidão técnica para execução da obra.

 

 

 "Foi de extrema importância a parceria do Poder Judiciário e do Conselho da Comunidade local para que essas melhorias fossem realizadas no Presídio de Encruzilhada, proporcionando assim melhores condições para o apenado que está cumprindo sua pena, bem como para o servidor penitenciário que esta exercendo suas funções", disse o delegado penitenciário da 8ª DPR,  Bruno Carlos Pereira .

 

 

Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários