Página Inicial
Bem-vindo
27 de Abril de 2024, 02:05
Atualização 21.10.2020 às 19:08
Publicação 21.10.2020 às 17:54
COGE entrega máscaras a servidores do Órgão Central da Susepe e da Seapen pelo Outubro Rosa
Representando o superintendente, Roberto Carlos de Souza, falou sobre a importância das campanhas idealizadas pelo COGE para o bem-estar dos servidores
Foto de Divulgação Susepe

 

O Comitê Gestor de Segurança e Saúde no Serviço Penitenciário (Coge), em ação realizada nesta quarta-feira (21), entregou dezenas de máscaras na cor rosa para servidoras e na cor branca para os servidores do órgão central da Susepe e da Seapen.
A atividade visa sensibilizar as mulheres para a realização dos testes contra o câncer de mama e também se desenvolve em várias casas prisionais do RS, com palestras com especialistas.
A diretora do Departamento Administrativo da Susepe, Liciane Mota, acompanhou os integrantes e a presidente do Coge, psicóloga Tânia Neri, na entrega do material aos departamentos.

No Gabinete da Susepe, as máscaras de proteção foram entregues ao servidor Roberto Carlos de Souza, que representou o Superintendente, César da Veiga.
O kit é composto, além de máscara de proteção facial, de folder explicativo sobre o autoexame e de um mimo em forma de coração, feito de feltro cor-de-rosa por apenadas.

O secretário Cesar Faccioli elogiou a iniciativa, lembrando a importância do engajamento institucional para esse tipo de causa. "A cada ano que passa aumenta a conscientização em torno desse tema, o que ajuda a salvar vidas", afirmou Faccioli.

 

Diretora do Departamento Administrativo, Liciane Mota, recebeu a presidente do COGE e seus integrantes na campanha do Outubro Rosa

Diretora Administrativa da Seapen, Luciane Mancuso, recebeu o kit da campanha das mãos dos integrantes do COGE e do D.A da Susepe



O time da Divisão de Materiais e Serviços (DMS) e o chefe do DRH, Suziano Machado, produziram camisetas alusivas ao Outubro Rosa 

 

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários