Página Inicial
Bem-vindo
27 de Abril de 2024, 17:07
Atualização 20.08.2021 às 10:33
Publicação 20.08.2021 às 09:59
Susepe faz operação de revista geral na Penitenciária de Bento Gonçalves
Operação aconteceu hoje na Penitenciária de Bento Gonçalves.
Foto de Divulgação SJSPS

Na manhã desta sexta-feira (20), às 7h, a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) iniciou operação de revista geral na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PEBG), no intuito de manter a ordem e a disciplina no estabelecimento prisional, assim como de apreender materiais ilícitos.

A ação teve participação do Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES), da Divisão de Inteligência Penitenciária (Dipen), além de agentes do Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP), da Delegacia Penitenciária Regional, da PEBG e que atuam em outras unidades prisionais da região. A operação também teve apoio da Brigada Militar.

A operação faz parte das diretrizes do programa RS Seguro, criado pelo Governo do Estado com foco em integração, inteligência e investimento qualificado. A Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo (SJSPS) e a Susepe atuam para garantir, efetivamente, a presença do estado nas unidades prisionais do Rio Grande do Sul para combater o crime e proteger a sociedade.

Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários