Página Inicial
Bem-vindo
29 de Abril de 2024, 13:45
Atualização 15.03.2024 às 16:27
Publicação 15.03.2024 às 16:17
Polícia Penal participa de vistoria técnica preparatória para o South Summit
Evento começa na próxima semana
Foto de Divulgação Susepe

Nesta sexta-feira (15), servidores penitenciários da Polícia Penal participaram de uma visita técnica às instalações do Cais Embarcadero, região central de Porto Alegre, onde se dará o South Summit 2024.


A vistoria teve como objetivo analisar o espaço e desenvolver um plano de segurança voltado à estrutura do local. Além da Polícia Penal, também estavam presentes representantes das demais forças, como Brigada Militar, Polícia Civil, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.


O Departamento de Monitoração Eletrônica (DME) se fará presente, atuando na fiscalização de pessoas monitoradas, em conjunto com equipes operacionais do Grupo de Ações Especiais (Gaes).


“A Polícia Penal estará empenhada em proporcionar uma maior segurança aos participantes do evento e ao seu entorno, com as equipes do DME e do Instituto Penal de Monitoramento Eletrônico (IPME-10), que serão capazes de identificar rapidamente qualquer pessoa monitorada nas imediações que possa estar violando as regras estabelecidas”, destacou o diretor do DME, Antônio Reisser.


O South Summit inicia na próxima quarta-feira (20) e vai até sexta-feira (22). O evento reúne diversas empresas, investidores e startups que desejam acelerar a inovação e gerar negócios.


Ascom/Polícia Penal


 

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários