Página Inicial
Bem-vindo
29 de Abril de 2024, 18:04
Atualização 08.04.2024 às 14:17
Publicação 08.04.2024 às 14:09
Corregedoria do Sistema Penitenciário recebe equipe Disciplinar e de Probidade Administrativa da Procuradoria Geral do Estado
Os dois órgãos cooperam para o desenvolvimento institucional
Foto de Divulgação Susepe

Na última sexta-feira (08), a Corregedoria Geral do Sistema Penitenciário (CGSP), em sua sede, recebeu a visita da equipe de coordenação da Procuradoria Disciplinar e de Probidade Administrativa da (DPA/PGE), quando trataram de temas relevantes ao serviço público, com foco especial nos expedientes originados em processos disciplinares.

 

Na reunião, foi reafirmado o espírito de cooperação entre os dois órgãos, num passo importante para o desenvolvimento institucional, assim como para o aprimoramento das medidas aplicáveis no âmbito da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

 


Ao final do encontro, o corregedor-geral do Sistema Penitenciário, Rafael Schwengber, fez um reconhecimento à PDPA/PGE, na pessoa do seu coordenador, Gustavo Granzotto Manfro, pela relevância da sua atuação nos interesses do Estado do RS.

 

Participaram ainda da reunião, de parte da PDPA, a coordenadora adjunta, Suzana Fortes de Castro; a dirigente da equipe de probidade administrativa, Márcia Pereira Azário; e a dirigente da equipe disciplinar, Raquel Filomena Gonçalves Lemos.

 

Ascom/Polícia Penal

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários