Página Inicial
Bem-vindo
26 de Abril de 2024, 22:59
Atualização 04.02.2016 às 11:27
Publicação 04.02.2016 às 11:11
Susepe adquire mais uma viatura xadrez para sua frota
Parceria beneficia o sistema prisional
Foto de Neiva Motta

A superintendente da Susepe, Ane Stock, formalizou, na tarde do último dia 3, a aquisição de uma viatura xadrez , na concessionária Iesa Renoult, em Porto Alegre. A compra do veículo foi devido à parceria do Judiciário, Promotoria Pública e Procuradoria do Trabalho do município de Pelotas, que destinou a verba de 150 mil reais advindo de uma multa aplicada a uma empresa privada. “Agradeço o esforço das instituições  que sempre contribuem muito para garantir a efetividade do serviço prisional”, disse Ane.

O diretor do Departamento Administrativo da Susepe, Roni Porciúncula, reiterou que o envolvimento das instituições da execução penal resulta em benefício para a sociedade, que ganha melhor retorno do serviço público.

Isac Dutra, do Conselho Pró Segurança Pública de Rio Grande, geriu o recurso durante a transição da compra. Agora, o veículo será entregue em aproximadamente 60 dias para ser readaptado ao uso do sistema prisional. Gabriela Irigon Pereira, (juíza/VEC/RG), Valdirene Sanches, (MP/RG) e Alexandre Ragagnin (procurador do Trabalho de Pelotas), foram os responsáveis pela aquisição da viatura à Susepe. A Susepe conta com uma frota de 505 viaturas.

 

Neiva Motta

Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários