Página Inicial
Bem-vindo
25 de Abril de 2024, 23:33
Atualização 16.11.2017 às 12:25
Publicação 16.11.2017 às 12:11
Agentes flagram visitante tentando entrar na PESM com baterias de celular escondidas em chinelos
Duas baterias de marca LG foram apreendidas na revista
Foto de Divulgação

Uma visitante foi flagrada por agentes penitenciários durante horário de visita na Penitenciária Estadual de Santa Maria tentando entrar com baterias de celular escondidas no solado de seus chinelos. A ação ocorreu no último dia 15, às 10h.

Conforme a agente penitenciária , Marceli Melego, da unidade prisional, a visitante foi abordada na revista corporal . Durante procedimento, "revistei os chinelos e percebi que não dobrava". Após  fiscalização na máquina de rádio x,  foram detectados as baterias da marca LG”, explicou

A direção do presídio instaurou Procedimento Disciplinar e comunicou a Vara de Execuções Criminais. A mulher teve o nome suspenso do rol de visita na unidade prisional. Os agentes registraram o boletim de ocorrência na delegacia de polícia.

O delegado da 2ª Delegacia Penitenciária Regional, Anderson Prochnow, caracterizou como hábil o trabalho executado pelos servidores. Segundo ele, os agentes fazem o impossível para impedir a entrada de materiais ilícitos no ambiente prisional.  

Luana Meireles

Imprensa Susepe

 

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários