Página Inicial
Bem-vindo
26 de Abril de 2024, 00:44
Publicação 13.12.2017 às 15:21
Farmácia do IPF recebe placa em homenagem ao servidor Vladimir Rosa Henrique
Homenagem a memória do servidor
Foto de Luana Meireles

 

Diretora geral do IPF, Patrícia Rivoire Menelli Goldfeld descerrou a placa nesta segunda-feira (13)

Diretora geral do IPF, Patrícia Rivoire Menelli Goldfeld descerrou a placa nesta segunda-feira (13)

Na manhã desta segunda-feira (13), o Instituto Psiquiátrico Forense Dr. Maurício Cardoso (IPF), inaugurou uma placa na farmácia do estabelecimento em homenagem ao servidor Vladimir Rosa Henrique (55 anos), que faleceu vítima de um infarto agudo ocorrido no último dia 04 de dezembro, após passar mal durante trabalho na farmácia.

Vladimir nascido em 28 de julho de 1962, graduando em engenharia mecânica, dedicou 22 anos de trabalho pela Susepe. Sua trajetória profissional começou como sargento do Exército, onde trabalhou durante oito anos. Logo depois, ingressou como chefe de perícia no IPF e por último como agente penitenciário administrativo do almoxarifado, onde desenvolvida as funções de recebimento, contagem de medicamentos e organização do estoque da farmácia central da unidade prisional. Ele era integrante do Grupo de Veteranos “Os Legendários”, do Exército de Osório.

De acordo com a diretora geral do IPF, Patrícia Rivoire Menelli Goldfeld, “a vida de Vladimir Rosa foi dedicada ao IPF. Ele foi um servidor dedicado, confiável, criativo, humilde, competente, ou seja, uma pessoa marcante”.

Participaram da homenagem,  servidores, familiares, que receberam um álbum de fotos de Vladimir.

 

 

Luana Meireles

Imprensa Susepe

Link desta página
SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários